Lollapalooza Brasil 2019: edição deste ano será a mais LGBT de todos os tempos

Um dos festivais mais aguardados do ano, o Lollapalooza Brasil 2019 será o mais gay de todos os tempos. Com um line up poderoso, o festival, que será realizado entre 5 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, contará com mais de 65 atrações, dentre eles, diversos artistas da comunidade LGBTQI+.

Dentre os nomes LGBTs estarão presentes os britânicos Sam Smith e Years & Years, liderado pelo vocalista Olly Alexander e o sul-africano Troye Sivan. Smith, Alexander e Sivan são gays e atuam pelos direitos arco-íris. Já Matty Healy, o vocalista do The 1975, revelou em entrevista dada no final de 2018 que já beijou homens no passado e que espera fazê-lo novamente.

Já a norte-americana St. Vincent, nome de trabalho de Anne Erin Clark, também se apresentará. Lésbica assumida, a cantora já namorou a atriz Kristen Stewart, da saga “Crepúsculo”, e a modelo Cara Delevingne. Atualmente, Clark se define como de sexualidade fluida. Dos brasileiros LGBT o evento terá Silva, Liniker e os Caramelows e Luiza Lian. É ou não é para se orgulhar?!

Por enquanto, há ingressos disponíveis nos formatos Lolla Day, Lolla Lounge Day, Lolla Pass e Lolla Lounge Pass, sendo os dois últimos para os três dias do festival. Quem quiser curtir o festival pode adquirir os ingressos no site oficial, na bilheteria oficial (Citibank Hall, em São Paulo) e em pontos de venda.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!