Gay assumido, Douglas Garcia diz que não apoia comunidade LGBT+ “porque não é depravado”

Gay assumido e pró-Bolsonaro, o deputado estadual de São Paulo, Douglas Garcia (PSL), voltou a destilar sua LGBTfobia nas redes sociais. O caso aconteceu neste sábado (06/07), após uma seguidora questionar o porquê do ódio da parte de Douglas em relação a comunidade LGBTQ+.

“Deputado, estou chocada com seu perfil. Qual é o seu embasamento teórico para ser contra o movimento LGBTQ?”, comentou a mulher pelo Twitter. Logo em seguida, Douglas respondeu: “Porque eu não sou depravado. Bjs”. Após a repercussão negativa da resposta do deputado, internautas criticaram a postura de Douglas, entre eles o ativista Pedro HMC, do site Pōe na Roda.

“Você só pode se assumir hoje (ainda q da maneira covarde q fez só sendo coagido, ou continuaria sendo um homofóbico covarde no armário), pela luta do movimento LGBT e conquistas dos direitos que hoje você tem. Depravado é você, que até ontem pagava de hétero enquanto dava pra macho na encolha”, disse Pedro.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!