Tatá Werneck convida Samira Close para próxima temporada do Lady Night

Mais famosa do que nunca, Samira Close surpreendeu seus seguidores neste domingo (28/07) ao revelar que foi convidada para participar do programa “Lady Night”, apresentado pela comediante Tata Werneck.

O convite aconteceu logo após os fãs de Samira prepararem uma intensa campanha nas redes sociais, pedindo a participação da drag queen no talk show. Ao ver o movimento, Tatá pediu para algum seguidor explicar quem era a artista. “Na próxima temporada eu chamo 🙂 eu não conhecia ❤️ me mostra tudo ? Eu sou mto sequelados c tudo de internet. Eu parei na época da Marisa monte 😬 não eh descaso tá? Eh velha mesmo”, escreveu Tatá.

Depois da repercussão do tweet, Samira confirmou que o fato foi real e que Tatá até chegou a mandar mensagens privadas, oficializando o convite. Em seguida, a drag agradeceu aos fãs pelo esforço e por acreditar em seu trabalho.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!