Conhecido como “Pitbull Amigo”, garoto de programa é preso após agredir e ameaçar cliente de morte

Um garoto de programa, de 29 anos, preso em flagrante em Santos, no litoral de São Paulo, após ameaçar de morte e agredir um cliente, de 33 anos. Segundo o G1, o garoto de programa teria cometido o crime após o homem, que é soropositivo, tentar contaminá-lo. Frederico Augusto Araújo da Silva, conhecido como ‘Pitbull Amigo’, foi preso em flagrante, mas a vítima poderá responder pelo crime de perigo de contágio de moléstia grave.

Frederico era foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I de Bauru. Ele havia sido condenado a mais de sete anos de prisão por extorquir dois rapazes, em São Paulo. Ele teria dopado as vítimas durante o programa. Ao todo, R$ 37 mil foram roubados. Ele foi preso após um homem, que contratou os serviços do garoto de programa, denunciá-lo por agressão e ameaça. Após a denúncia, um investigador passou-se por um cliente e simulou um encontro amoroso com Frederico, em um prédio no bairro Gonzaga.

Chegando ao endereço, Frederico foi detido e levado para o 7º Distrito Policial da cidade. Em depoimento, Frederico afirmou que teria acertado com a vítima que o acusou de agressão um programa de R$ 120, mas teria ficado nervoso após o contratante, que é soropositivo, ter furado o preservativo que seria usado na relação sexual.

A vítima também poderá responder pelo crime de perigo de contágio de moléstia grave, podendo ser condenado de um a quatro anos de prisão. Um boletim de ocorrência foi registrado por agressão, falsa identidade e captura de procurado. Frederico foi preso e ficou à disposição da Justiça.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!