Gustavo Rocha revela ter sido vítima de assédio e faz desabafo em rede social

Gustavo Rocha, famoso youtuber, relatou ter sido vítima de assédio sexual. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jovem de 22 anos disse que foi abordado por um desconhecido, que lhe pediu sexo oral.

Segundo Gustavo, o caso ocorreu enquanto ele estava indo a uma padaria, quando foi surpreendido por um homem que estava dentro de um carro. “Estava andando na rua, estava indo pra uma padaria e a rua estava escura, quase não havia carro passando. Um carro parou do meu lado, o cara abaixou o vidro e falou: ‘Entra aqui e me chupa’”, disse Gustavo. “Eu só consigo pensar: se eu que sou homem ainda assim me senti ameaçado, imagine pras mulheres”, desabafou ele.

O vídeo do relato de Gustavo foi replicado por fãs nas redes sociais e já soma milhares de visualizações. “Assédio é um nojo”, revoltou-se uma internauta primeiramente. “Assédio é coisa séria”, falou outra.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!