Elton John dá nome drag ao ator que o interpretou em Rocketman

Taron Egerton, ator que interpretou Sir Elton John no filme “Rocketman”, ganhou um nome drag especialmente dado pelo cantor. Após estrelar o filme, a amizade entre os artistas se estreitou bastante. Eles já cantaram juntos em diversas ocasiões e Egerton foi escolhido para narrar o audiolivro da primeira biografia do Elton John, “Me”, lançada em outubro deste ano.

“Eu nunca me senti tão devoto a algo em um período tão longo de tempo”, comentou o ator em uma entrevista recente para o Entertainment Weekly. “E então ter essa amizade extraordinária saindo disso também. Eu não posso dizer a você o quão estranho é se tornar tão próximo de alguém que você interpretou”, finaliza.

Taron também revelou que ganhou um nome de drag de Elton, algo que o cantor costumava fazer com os amigos nos anos 1970, como Rod Stewart, que foi batizado de ‘Phyllis’, e Freddie Mercury, conhecido como ‘Melina’ por ele: “Eu acho que é assim que você sabe que ele realmente gosta de você”, disse o ator, “meu nome de drag é ‘Blodwyn’ e meu sobrenome é ‘Campervan’”. O nome faz referência à descendência galesa de John, onde ‘Blodwyn’ significa “flor” no idioma galês, e a uma espécie de trailer conhecida por Campervan, em referência à paixão do artista em tirar férias num veículo similar.

Egerton contou que o apelido não ficou só na imaginação e que incorporou o personagem: “Eu fiquei com ele algumas semanas, em sua casa no sul da França, e depois que ele foi para a cama, eu encontrei a sua câmera Polaroid, emprestei as roupas da minha namorada, me vesti como eu imaginava que Blodwyn Campervan poderia ser e tirei algumas fotos minhas e da minha namorada. Nós nos vestimos para o divertimento de Elton e David (marido de Elton John) e colocamos as fotos no álbum de visitas deles antes de irmos embora”.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!