Marca de preservativos lança coleção com sabores de drinks

A marca de preservativos Skyn lança linha de camisinhas inspirada em drinks famosos no mundo todo.

Com foco no público jovem a marca aposta em linha de camisinhas com aroma e sabor inspirados em 3 drinks muito famosos e descolados: Cherry Sunsrise, Pina Colada e Passion Daiquiri. “Estamos sempre de olho no público jovem, nosso principal target [alvo]”, conta Verônica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding que controla a marca no Brasil.

Segundo ela, conhecer bem o consumidor é fundamental para desenvolver produtos cada vez mais customizados às necessidades e expectativas, “a partir daí, criamos um produto com a pegada de festa pra gerar identificação”, explica a executiva.

Todos levam aroma e sabor de bebidas com intuito de incrementar ainda mais a hora ‘H’. “Esta também é uma forma de oferecer a possibilidade de experimentar novos sabores e adicionar mais diversão ao prazer”, comenta Garcia.

Na versão brasileira da embalada, cada pacote contem 6 unidades, são 2 preservativos pra cada sabor: Cherry Sunrise, com aroma e sabor de cereja; Pina Colada, com aroma e sabor de coco; e Passion Daiquiri, com aroma e sabor de maracujá.

Fabricada com o exclusivo material SKYNFEEL, a linha Skyn Cocktail é uma excelente opção para quem busca o máximo de conforto com total proteção, sem deixar a diversão de lado. “Além da sensibilidade proporcionada pela linha Skyn – que é ultrafina – o novo produto estimula a interação sensorial, já que as camisinhas são flavorizadas e tanto o sabor como o aroma passam a ser componentes a mais para os parceiros”, explica Verônica.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!