Apostando no brega funk, Danny Bond lança faixa “Aquecimento da Bond”; ouça

Chega nesta sexta (13/12) nas plataformas digitais, “Aquecimento da Bond”, o novo single de uma das pioneiras do brega funk, Danny Bond. Com inspiração em academias, malhação e universo fitness, a nova faixa mistura tecnobrega com funk e rap.

Alternando a voz entre o feminino e o masculino, a batida da música tem inspiração em “The Final Countdown” da banda Europe e conta com composição de Kika Boom, que Danny já trabalhou junto em “Loka de Pinga” e “Tiroteio da Trava”.

Aquecimento da Bond” é o segundo single do próximo EP da artista, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020. O clipe, que será lançado na semana seguinte, conta com um ambiente de exercícios físicos, fazendo jus à letra, que será acompanhada de uma coreografia bem marcante.

Em 2019, Danny Bond entrou na lista das 50 músicas mais virais do Brasil, participou de diversos programas de TV do seu estado Maceió, fez parte do projeto “As Vozes do Funk LGBT” em parceria com a ONErpm e o Instagram, além de cantar no bloco de carnaval da Pabllo Vittar e seu lançamento “Tiroteio da Trava” já somou mais de 1 milhão de reproduções nas plataformas digitais.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!