Harry Styles aparece peladão em encarte de seu novo álbum

Prestes a lançar o seu novo álbum solo, intitulado “Fine Line”, que chega às lojas no dia 13 de dezembro, Harry Styles deixou os fãs darem uma pequena espiada sobre o que vão encontrar na edição em vinil do disco. Em uma das fotos do encarte do álbum, o cantor aparece como veio ao mundo!

Em um vídeo publicado no Twitter, o cantor mostrou o conteúdo e o encarte, no qual ele aparece completamente nu, apenas com a mão tampando suas partes íntimas. Em outra foto, Styles aparece mostrando seu estilo, com os braços abertos, chapéu e uma calça rosa com suspensórios. Esse é o segundo álbum da carreira solo do cantor britânico, ex-integrante do One Direction.

Segundo o cantor, as músicas são sobre “fazer sexo e se sentir triste”. Ele disse que usou drogas psicodélicas durante o processo criativo – cogumelos, mais precisamente – e que alugou um apartamento no Japão na reta final da elaboração do álbum para ficar um tempo sozinho e entender o trabalho que tinha.

Vale lembrar que o músico tem passagem agendada pelo Brasil em outubro de 2020, onde se apresentará em São Paulo, no dia 07/10, no Allianz Park, e no Rio de Janeiro, no dia 09/10, na Jeunesse Arena. Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Rápido.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!