Com mais diversidade e novidades, True Colors Cup abre inscrições para edição 2020

Os cariocas do Alligaytors participaram com times de vôlei e futebol na True Colors Cup 2019

A True Colors Cup volta a desafiar os preconceitos no mundo esportivo em 2020 e sua segunda edição chega para a luta ainda maior e mais diversa. No torneio, que acontecerá nos dias 1º e 2 de maio, mais de 750 atletas em 42 equipes.

As inscrições já estão abertas para todo o Brasil e as equipes interessadas em participar farão o processo completamente online, via site oficial da competição: truecolorscup.lgbt. O pagamento pode ser realizado por meio de cartão de débito, crédito à vista ou parcelado, boleto bancário com vencimento em 30 dias e ainda rolam descontos para quem se inscrever em mais de uma categoria/modalidade. O regulamento do torneio e outras informações também estão disponíveis por lá.

“É maravilhoso ver que a luta contra o preconceito no esporte segue firme após a primeira edição e, mais importante ainda, que ela cresce e ganha força com a chegada da True Colors Cup 2020. Poder, desta vez, contar com pessoas realmente interessadas em abraçar a causa e levar essa mensagem adiante me deixa muito feliz”, comemora o advogado Filipe Marquezin que, ao lado dos amigos André Vendrami, Antonio Villela e Pedro Gariani, organiza o campeonato deste ano.

Após o sucesso da primeira edição que consagrou os paulistas Bárbaros FC na modalidade futebol masculino e Thunders Brazil no voleibol em 2019, o campeonato cresceu e, agora, juntará forças com as mulheres em um torneio especial de futebol feminino. Os atletas jogarão em busca de uma vaga em um campeonato internacional a ser disputado no Rio de Janeiro em 2021 e da isenção do pagamento da inscrição da próxima True Colors Cup.

True Colors Cup – 2ª Edição

Quando: 1º e 2 de maio de 2020
Entrada Gratuita (opcional a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal, ou produtos de higiene pessoal)
Inscrições: www.truecolorscup.lgbt
Valores: R$ 1.000 por equipe / Descontos para inscrição em mais de uma categoria/modalidade
Pagamento: Cartão de débito, crédito à vista ou parcelado, boleto bancário

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!