Muso da Porto da Pedra exibe bumbum de 116 cm em ensaio para ajudar causa LGBTQ+

Fábio Alves, muso da escola de samba carioca Porto da Pedra, decidiu mostrar seu famoso 116 centímetros de derrière por uma causa nobre. O enfermeiro posou para um ensaio cujo objetivo é arrecadar fundos para a causa LGBTQ+.

Fábio posou só de cueca em um ensaio provocante em São Paulo, para a revista digital masculina Vizine, do fotógrafo Vinicius Costa. Toda renda arrecadado com a publicação será revestido para projetos e ONGs que cuidam da causa LGBTQ+. “Fiquei muito contente quando o Vinícius Costa me convidou para sair na revista dele, pois acho maravilhoso estar ajudando pessoas que sofrem preconceito. Em São Paulo, estive na Casa Florescer, que ajuda transexuais. Até fiz contato para ajudar este projeto”, disse.

O modelo se apresenta na Sapucaí com a Porto da Pedra na sexta-feira (21/02), pelo Grupo A. Ele também participa da Mocidade Unida da Glória, de Vitória (ES).

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!