Tendência “fúnebre” de 2020: empresa oferece caixões cobertos de glitter para funerais

Uma empresa britânica decidiu inovar e passou a oferecer caixões e urnas para cinzas em todas as cores e com um detalhe que vem chamando a atenção dos internautas: cobertos de glitter.

A The Glitter Coffin Company faz caixões sob medida cobertos de glitter, e eles já podem ser encomendados em diversas funerárias espalhadas pelo Reino Unido. Entre as cores disponíveis estão lilás, prata, azul gelo, rosa ouro, rosa, preto, dourado, roxo, azul, branco opala, cobre, vermelho, verde, entre outras.

“Nossos caixões impressionantes são uma maneira bonita de refletir e celebrar a vida de uma pessoa”, argumenta o site da empresa. Para os que desejam ser cremados, a empresa oferece também a possibilidade de uma caixa para as cinzas. Além disso, versões para animais de estimação também estão disponíveis. A entrega é feita para todo o mundo. Será que essa moda pega por aqui?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!