Regina Duarte afirma que minorias sociais não terão espaço durante sua gestão

A atual Secretária Especial de Cultura do Governo Bolsonaro, Regina Duarte, concedeu entrevista ao “Fantástico” em que deixou claro que as minorias sociais não terão espaço durante sua gestão.

“Eu acho que o dinheiro público deve ser usado de acordo com algumas diretrizes importantes, porque é o que população que elegeu esse governo espera dele”, afirmou Regina, após ser questionada pelo jornalista Ernesto Paglia sobre em que forma a Secretaria da Cultura poderia atuar frente ao movimento conservador, que tenta coibir determinadas formas de expressão artística.

Neste momento, Paglia interrompe, e questiona se o Governo Bolsonaro não governa para todos. “Governa pra todos. E todos estão livres pra se expressar. Contanto que busquem seus patrocínios na sociedade civil. Você não vai fazer filme pra agradar a minoria com dinheiro público”, disse. Logo em seguida Paglia continua questionando se as minorias não serão acolhidas com projetos. Regina afirma que sim, mas com uma condição: “Todas têm espaço. Mas devem buscar seus patrocínios.”

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!