Elvira relembra participação em primeiro programa de RuPaul, exibido em 1998

Se você foi uma “criança viada” nos anos 2000, com certeza deve lembrar da personagem Elvira, do filme “Elvira: A Rainha das Trevas”. Lançado em 1988, a produção fez bastante sucesso por aqui com suas exibições no Sessão da Tarde.

Sucesso entre os LGBTs, a atriz norte-americana Cassandra Peterson, responsável por dar vida a Elvira, aproveitou a quarentena para relembrar a sua passagem pelo programa ‘The RuPaul Show’, exibido em 1998, dez anos após a estreia do filme “Rainha das Trevas”.

Nos comentários da publicação, feita em seu Instagram oficial nesta sexta-feira (25/04), os fãs foram só elogios a Elvira, que parece não ter envelhecido de lá pra cá. “Caramba! Já faz 22 anos e você não envelheceu nada”, escreveu um seguidor. “Você parece exatamente a mesma”, disse outro. “Minha rainha da escuridão”, afirmou outro.

The RuPaul Show foi um talk show de variedades americano que estreou no VH1 em 1996. Apresentado pela drag queen RuPaul, o programa teve muitos convidados musicais famosos e foi notável como sendo um dos primeiros programas de televisão nacionais nos Estados Unidos apresentado por um apresentador abertamente gay.

Ver essa foto no Instagram

#flashbackfriday @rupaulofficial @vh1

Uma publicação compartilhada por Elvira, Mistress Of The Dark (@therealelvira) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!