Miss Brasil Gay 2020 é cancelado por causa do coronavírus, em Juiz de Fora

A organização do Miss Brasil Gay informou, nessa terça-feira (28/04), que a edição de 2020 foi cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus. A medida tem como objetivo preservar a saúde das participantes, equipe e público diante da pandemia.

Segundo o G1, a assessoria do evento informou que a próxima edição está confirmada e será realizada no dia 21 de agosto do ano que vem, com a participação de ninguém menos que Gloria Groove. No ano passado, com show de Pabllo Vittar, a grande vencedora foi a representante do Estado de Pernambuco, Antonia Gutierrez, eleita como a 39ª Miss Brasil Gay.

O Miss Brasil Gay foi criado em 1976, em Juiz de Fora, pelo cabeleireiro Francisco Mota. Candidatas de 26 estados brasileiros e o Distrito Federal disputam a faixa de mais belo transformista do país. Em 2007, o evento se tornou patrimônio imaterial do município.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!