Dono de balada LGBTQ+ de São Paulo critica quarentena em protesto contra João Dória

O empresário Fabio Lima, dono do Bofetada Club, uma das baladas LGBTs mais fervidas de São Paulo, usou o seu perfil no Facebook para criticar as decisões do governador João Dória quanto à pandemia do coronavírus.

Em vídeo divulgado em seu Facebook, Fábio aparece gritando na frente da casa de Dória, que fica localizada no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo, criticando a quarentena. “É muito fácil falar para ficar em casa quando tem muita gente que não tem nem onde ficar, nem onde morar, muito menos o que comer, enquanto está lá, com a sua mansão, com sua caminha confortável”, disse Fábio.

“Você é muito safado. Você é um cara cafajeste, filha da p***”, disparou o empresário, que logo continua: “É muito fácil falar ficar em casa morando numa casa dessas”, continuou. Após criticas de seguidores contra o seu posicionamento, Fabio deletou o vídeo da rede social.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!