Imagem reprodução: Towleroad/Twitter

Covid Partie: jornalista denuncia festas gays clandestinas em plena pandemia

Imagem reprodução: Towleroad/Twitter

Desde março, o jornalista norte-americano Chris Weidner vem usando o seu Twitter para denunciar festas clandestinas que vêm acontecendo por Nova York. Em maio, a ilha Fire Island ficou entre os assuntos mais comentados da rede social após Weidner expor fotos e vídeo de eventos gays que aconteceram por lá.

Recentemente, agora em julho, o jornalista compartilhou fotos de uma nova “Covid Partie”. Através da conta do site Towleroad no Twitter, Chris expôs diversos participantes sem máscaras desafiavam as leis de proibição e isolamento social. Em um dos vídeos divulgador pelo jornalista, um rapaz fala para a câmera: “Fo*** a máscara. F** seu distanciamento social. F** sua vacina. F** sua eugenia. Beije meu C* se você acha que eu sou um idiota”.

“Muito distanciamento não social acontecendo no Fire Island Pines, em Nova York. Certos gays parece que não podem passar uma temporada isolados para salvar suas vidas e as de outros”, disse Chris ao Towleroad.

Confira algumas das denúncias

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!