Em celebração especial, SKYY Vodka vai além do Mês do Orgulho LGBTQ+ com campanha #SKYYAlémDoOrgulho

Foto: Arthur Viana

A celebração da diversidade e valorização dos direitos LGBTQ+ não pode ficar restrita a uma data, nem a um mês. Pensando nisso, a SKYY Vodka apresenta a campanha #SKYYAlémDoOrgulho, com uma série de ações nas redes sociais da marca e atividades internas de endomarketing direcionadas a seus colaboradores, com apresentação de conteúdo, entrevistas e debates.

Durante o mês de julho, a marca abriu seu Instagram para uma programação semanal ao vivo, recebendo vozes da comunidade LGBTQ+, com mediação de Pri Bertucci, CEO da [DIVERSITY BBOX], consultoria especializada em diversidade e equidade. A campanha dá continuidade a uma serie de ações da marca dando palco aos lugares de fala, concedendo espaços e trazendo pautas importantes. Durante as próximas quatro semanas, o Instagram @skyyvodkabr abrirá as portas para um takeover comandado por Pri Bertucci.

Nas sextas-feiras de julho, dias 3,10, 17 e 24, sempre às 19h, a programação da #SKYYAlémDoOrgulho terá lives recebendo artistas e estudiosos LGBTQ+, de diversas áreas de atuação, em conversas sobre temas como lugar de fala, arte e representatividade. “A SKYY sempre esteve presente nos movimentos de pluralidade e representatividade e dessa vez não foi diferente, fomos além com ações que abrem espaço para o tema além do período de celebração. Este tem sido o nosso compromisso com o movimento e nossos consumidores.”, afirma Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group.

Confira o calendário de lives #SKYYAlémDoOrgulho

03 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe Alice Guél, mulher trans, cantora, compositora e multiartista.
Tema: Referências e arte como ocupação

10 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe JUPI77ER, MC do rap plus size, rapper trans não-binário.
Tema: Arte e representatividade

17 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe Dani Nega, mulher cis, atriz e cantora lésbica
Tema: Representatividade e lugar de fala

24 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe Jaqueline Gomes de Jesus, mulher trans, professora de psicologia do IFRJ, doutora pela UNB e pós-doutora pela CPDOC / FGV Rio.
Tema: LGBTQIAP+ e a branquitude

O apoio a luta pelos direitos da comunidade LGBTQ+ está profundamente enraizada na história da marca. Criada em São Francisco, berço dos movimentos sociais em defesa da comunidade, a SKYY Vodka é historicamente identificada com as bandeiras do movimento e acredita que o progresso da sociedade é impulsionado pela diversidade, por isso vem desenvolvendo uma série de ações nesse sentido.

Sempre presente nos momentos em que o movimento precisa de espaço de fala, a SKYY Vodka segue apoiando, muito além do mês do orgulho.

foto: Arthur Viana
foto: Arthur Viana
foto: Arthur Viana

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!