Reprodução/YouTube

Felipe Neto oferece publicidade grátis à Natura em apoio a Thammy Miranda

Reprodução/YouTube

A polêmica em torno da campanha da Natura para o Dia dos Pais com Thammy Miranda continua rendendo. Nesta terça-feira (28/07), em resposta ao pastor Silas Malafaia, que pediu boicote à marca em suas redes sociais, o youtuber Felipe Neto se ofereceu para fazer publicidade gratuita a empresa de cosméticos.

“Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, escreveu Felipe no Twitter. A marca ainda não se manifestou sobre a proposta.

Há três anos, o youtuber prometeu fazer publicidade gratuita para qualquer empresa que sofresse tentativa de boicote promovida por Malafaia.

Confira

CONFIRA O PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!