Natura tem maior alta do Ibovespa após campanha de Dia dos Pais com Thammy Miranda
O ódio virtual contrário a campanha de Dia dos Pais da Natura, que contratou Thammy Miranda como garoto propaganda, deu errado! Ao invés de atrapalhar, ajudou! Os investidores correram atrás das ações da empresa, que subiram 6,73% e encerram na liderança do Ibovespa, cotadas a R$ 47,09, nesta quarta (29/07).
A forte valorização ocorreu pouco após Thammy publicar vídeo com seu filho como parte da campanha #meupaipresente. Até Felipe Neto se manifestou a favor de Thammy e prometeu fazer propaganda gratuita para a Natura. Mas embora a campanha tenha sofrido ataques de ódio por parcela da sociedade, incomodada com a imagem de um pai trans, a reação no mercado financeiro foi bastante positiva.
Em comunicado, a empresa informou que celebra “todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos” e que acredita que na diversidade como valor expresso em suas crenças “há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados”.