Rio Festival de Gênero & Sexualidade no Cinema adere ao sistema drive-in para sua 10ª edição

Foto: Divulgação

Com a pandemia do novo coronavírus, o sistema drive-in voltou com força total, por ser uma das poucas alternativas de lazer em meio à quarentena. Seguindo este caminho, o Rio Festival de Gênero & Sexualidade no Cinema (antigo Rio Festival Gay) decidiu aderir ao modo de diversão dentro do carro para a sua 10ª edição.

Marcado para o dia 11 de agosto, no Drive-in das Artes, na zona oeste do Rio, o festival começa à partir das 17h30 e exibirá uma série de filmes LGBTQ+, de ficção, documentário, animação e experimental, em longa e curta metragens, brasileiros e internacionais. As produções selecionados serão divulgadas no dia 20 de julho no site do festival. Curtiu?! Garanta seu ingresso! As vendas serão todas online, respeitando os protocolos de segurança atuais. #PheenoIndica

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!