The Week fechará suas portas?! Boate divulga nota oficial sobre rumor

Ao contrário dos boatos que passaram a circular em redes sociais e grupos de Whatsapp, o grupo The Week não fechará suas portas. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (01/07), em comunicado divulgado na página da boate LGBTQ+ no Facebook.

“Após conhecimento de algumas informações não oficiais, esclarecemos que a The Week vem unindo esforços para combater os efeitos negativos causados pela Pandemia (Covid-19), para assim vencermos esse mal que assola atualmente o Brasil e o mundo. Por fim, afirmamos serem inveridicas quaisquer outras informações opostas a essa. Atenciosamente, The Week”, afirma a casa, sem dar mais detalhes.

Segundo informações do site Guia Gay SP, em participação recente em debate sobre o futuro do turismo LGBTQ+ no Brasil, André Almada, um dos nomes por trás do grupo The Week, afirmou não ter ideia de quando poderá voltar e deixou em aberto o formato que a volta pode ser feita.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!