Lana Almeida comemora nova certidão de nascimento: “Orgulho de ser mulher trans”

O dia 06 de agosto de 2019 ficará marcado na vida da transexual Lana Almeida. Sucesso no YouTube e no grupo LDRV, Lana retificou o nome e o sexo em sua certidão de nascimento, que agora correspondem à sua identidade de gênero.

“Oficialmente Lana Almeida. Orgulho de ser uma mulher trans” escreveu Lana na legenda da foto em que segura o documento. Nos comentários, seguidores também comemoraram a conquista da influenciadora.

“Parabéns, Lana! Sua vitória também é nossa, de seus fãs, e pelo caminho que você abre para que outras pessoas consigam realizar seus sonhos”, comentou uma seguidora. “Que você possa conquistar cada vez mais seus objetivos”, disse outra.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!