Focado no público LGBTQ+, Hopi Hari promove evento drive-in com DJs da cena eletrônica

Hopi Hari promove na sexta-feira (02/09), o Electric Drive-In, uma noite tão colorida quanto o Hopi Pride Festival — o maior festival LGBTQIA+ do Brasil e o único realizado em um Parque Temático —, porém em formato drive-in. A atração acontece no Teatro Arena Show di Hopi Hari, a partir das 18h, e contará com a presença da DJ Má Rodrigues e convidadas.

Depois de meses longe dos palcos, a DJ Má Rodrigues, que coleciona 10 anos de uma trajetória repleta de representatividade, retorna ao Parque com um show cheio de energia, que contará ainda com a participação de DJ Jully Beats e DJ Mylenna Vox. A proposta é celebrar o orgulho de ser quem se é, mas com segurança. Assim, toda a atração será assistida de dentro do carro e, além disso, o uso de máscaras e aferição de temperatura são obrigatórios.

Os ingressos Para quem quiser curtir a balada Electric Drive-in com outros três amigos custa R$129,90 e que também vale para 1 veículo, com no mínimo 2 pessoas e no máximo 4 e que dará direito a um retorno ao Hopi Hari para se divertir em uma outra data, até dia 30 de agosto de 2021 — exceto em eventos especiais e exclusivos. Os ingressos serão trocados no dia da próxima visita, de acordo com a quantidade de pessoas no veículo. A compra pode ser realizada no site do Parque, clicando aqui.

Confira

Juan é produtor de conteúdo e entretenimento LGBTQ+ do Pheeno! Presença constante na noite carioca, o jovem de 24 anos ainda arrasa nas festas como DJ de música eletrônica!