Travesti é assaltada a mão armada por cliente após programa sexual

Uma travesti de 26 anos foi vítima de assalto, em Presidente Prudente, após realizar programa com um cliente. Segundo o G1, a jovem, que não teve a identidade revelada, compareceu à Delegacia Participativa da Polícia Civil na última quarta-feira (23/09) para denunciar o caso.

A vítima conta estava trabalhando quando foi abordada por um cliente, que estava em um carro. O homem solicitou-lhe um programa sexual, a travesti entrou no carro e ambos seguiram até uma área aberta, que fica nas proximidades, onde o serviço foi executado. No entanto, após o programa, fora do carro, o cliente mostrou à travesti uma arma e anunciou o assalto. A vítima esclareceu à Polícia Civil que não conhecia o assaltante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o criminoso pegou a bolsa da vítima e saiu do local com o veículo, deixando a travesti para trás. Ao fugir com a bolsa, o ladrão roubou carteira, documento pessoal, cartão de crédito, uma máquina, telefone celular e R$ 200 em dinheiro da vítima. Ninguém foi preso e o caso é investigado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!