Andressa Urach diz que gays foram importantes no desprendimento de seu fanatismo pela Igreja Universal

Andressa Urach está mesmo de volta! A modelo se associa novamente ao concurso que a tornou famosa: o Miss Bumbum. Em entrevista ao UOL, Urach disse que os gays foram importantes na reconquista de sua liberdade e desprendimento da igreja evangélica.

Eu amo os gays. Esse foi um dos motivos pelos quais me desprendi da religião. Não é seu desejo sexual que vai interferir no seu caráter ou dizer que você seja indigno de Deus. Que absurdo é esse? Hoje sou livre com a minha fé e é necessário ter esse respeito, essa empatia. O problema das pessoas com a religião é que ela separa. A fé une“, declarou a modelo, que será sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum.

Urach afirma estar em paz com seu passado e diz ter encontrado o equilíbrio. “Tudo que é em excesso faz mal. Entendi que uma unha postiça preta não é pecado. Um cílio postiço não vai me levar para o inferno. Posso me amar, me valorizar e saber os meus limites. O que machuca a nossa consciência nos agride. Se a minha consciência não está me acusando, eu estou em paz”, esclarece a modelo.

Ainda na entrevista, Urach pontua que se sentiu mais usada na igreja do que na prostituição. “Fazia seis anos que eu estava me sentindo apagada, murcha, eu não conseguia mais me amar, me valorizar. O concurso Miss Bumbum veio me ajudar nessa fase delicada. Até me emociono“, conta ela.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!