MC Trans resolve situação com jovem que a acusou de aplicar golpe: “Tivemos um problema de trabalho”

MC Trans e Moyses Gimenes, jovem que a acusou na semana passada de ter aplicado um golpe no valor de R$ 13 mil para torná-lo famoso, colocaram um fim no assunto. Nesta segunda-feira (25/10), os dois promoveram uma live em conjunto no Instagram e afirmaram que já resolveram à situação.

Eu e Moyses tivemos um problema de trabalho nosso que veio parar nas redes sociais esses dias, e tudo bem. O que me chamou atenção foi as pessoas que, antes de saberem detalhes mais profundos do que passamos, vieram com cancelamento tanto da minha parte como da dele, além de falta de respeito, xingamento, tortura psicológica”, explica Trans. Segundo ela, os dois conversaram por telefone após a repercussão de toda confusão. “As pessoas veem as coisas e sem entender tudo já julgam a gente. O melhor seria tentar compreender de forma passiva o porquê das pessoas agirem da maneira que agem, sempre tentando resolver da melhor forma possível”, acrescenta Moyses. Ainda durante a tramissão, Trans afirma que agora possui um contrato assinado por Moyses, que concorda. Além disso, o jovem diz ter contratado o filho da cantora para fazer peças de design gráfico para ele, que serão entregues normalmente.

Trans aproveitou para falar sobre a cultura do cancelamento que, segundo ela, deixa as pessoas perturbadas. “Existem várias formas de questionar a mesma situação, seja ela qual for, sem xingar ou falar e sem falar de aparência física, trabalho, talento e criação. Acho muito triste. A gente tá tentando resolver um problema e as pessoas falam ‘ah, mas ele é isso, ela é aquilo’. A pessoa fica mais perturbada e acaba não conseguindo raciocinar direito. Cancelamento é uma cultura muito triste”, desabafa.

Confira a live completa

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!