Trisal decidiu ter um filho em 2022 (Foto: Acervo Pessoal)

Casal hétero se apaixona por mulher e decide formar família LGBTQIA+: “Pensei estar possuída por espírito maligno”

O amor é mesmo um mistério! A repórter Kizzy Bortolo escreveu um relato para a revista Marie Claire sobre as descobertas de um casal hétero, tradicional e evangélico, que se permitiu viver um romance à três e hoje construíram uma grande família LGBTQIA+! Eles são de Bragança Paulista, interior de São Paulo!

O que rolou foi que a administradora Priscila Mira era casada com Marcel havia 15 anos. Até que, por acaso da vida, Regiane começou a trabalhar com ela e se tornou sua grande amiga. A amizade virou paixão e, mesmo fazendo de tudo para fugir de seus sentimentos, as duas acabaram se beijando em uma festa. Marcel estranhou a princípio, mas, naquela mesma noite, depois de muita bebida, os três acabaram dormindo juntos.

Em pouco tempo, se descobriram apaixonados e resolveram apostar na relação a três. Foram morar juntos, com as duas filhas do casal original e o irmão de Regiane, até que decidiram ter mais um filho. Priscila e Marcel então se divorciaram para que todos tivessem papéis iguais na relação. Pierre hoje está com dez meses e a família, mais feliz do que nunca.

“Durante um ano lutei contra essa situação. Sofria calada, tentando me livrar da paixão que não parava de crescer. Cheguei a pensar que estava possuída por algum espírito maligno. Pedia muito a Deus que tirasse de mim e do meu coração aquele sentimento. Só que, a cada dia que passava, me sentia mais e mais envolvida. Não conseguia pensar em outra coisa. Dormia e acordava me imaginando beijando Regiane e perguntando como resolveria esse turbilhão que havia dentro de mim. No meio dessa confusão, ainda havia outra coisa que não conseguia entender: em nem um minuto eu havia deixado de amar e desejar Marcel. Só podia estar enlouquecendo”, contou Priscila!

Vocês já passaram por algo assim?! O relato completo você confere aqui.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!