Kit Connor reflete sobre por que “Heartstopper” tocou telespectadores de forma profunda

Kit Connor, também conhecido como Nick Nelson da série LGBTQIA+ de sucesso da Netflix, “Heartstopper“, compartilhou seus pensamentos sobre por que o programa tocou os telespectadores de uma forma tão profunda.

Connor, que recentemente virou um dos assuntos mais comentado da web depois de compartilhar uma série de fotos sem camisa na academia, aceitou o prêmio de Melhor Ator no Royal Television Society Awards, na última terça-feira (28/03). Durante seu discurso de agradecimento, o ator de 19 anos mostrou seu apreço e gratidão por “Heartstopper“, que é baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome de Alice Oseman. “É algo pelo qual sempre serei extremamente grato, é uma grande honra na minha vida”, refletiu ele. “Sabíamos que era algo especial quando estávamos fazendo, mas [nós] não [esperamos] a reação que teve.

O ator explicou exatamente por que série recebeu uma recepção brilhante – embora não seja surpreendente, visto que apresenta uma representação LGBTQIA+ positiva e diferenciada, e um romance adorável entre Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson, personagem de Connor. “Há realmente algo para todos [em Heartstopper ] e são apenas emoções humanas em sua forma mais simples”, concluiu ele. Connor enfrentou Kane Robinson, do drama “Top Boy“, e Chaske Spencer, de “A Inglesa” , pelo prêmio.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!