Bruna Karla fala sobre acusações de homofobia: “Armação para denegrir minha imagem”

A cantora gospel Bruna Karla, que no ano de 2022 foi detonada nas redes sociais após um trecho da entrevista dela ao podcast Positivamente, onde ela fala que se recusou a cantar no casamento de um amigo por ele ser gay, voltou a falar sobre o assunto. Em sua defesa, Bruna negou o título de homofóbica e afirmou que tudo não passou de uma armação.

Foi uma polêmica que tentaram criar, foi tudo uma armação para tentar denegrir a minha imagem, sendo que na verdade eu sempre falo sobre isso, já falava antes, que eu tenho um público de pessoas homossexuais, pessoas que não são cristãs, que têm outras religiões e que amam o meu ministério e eu as respeito, as amo, elas sabem disso”, disse a cantora gospel em entrevista ao colunista Léo Dias, nos bastidores do evento de lançamento do álbum “Único”, do cantor gospel Fernandinho, no Rio de Janeiro.

Em entrevista da evangélica ao podcast “Positivamente”, em junho de 2022, Bruna revelou que se recusou a cantar no casamento de um amigo homossexual e disse que só participaria da cerimônia quando ele fosse se juntar a uma mulher. “Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’. Eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus”, disse a cantora.

Em seguida, ela fala sobre Juízo final: “Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar: ‘poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna’. Eu chego a ficar emocionada porque se a gente abrir a nossa boca para dizer que você não vai para o céu… Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso.

Relembre

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!