Xerifão ameaça algemar MC Pipokinha por sexo explícito em show (vídeo)

Ela não para! Mc Pipokinha, que sempre está envolva em polêmicas, desta vez, correu o risco de sair algemada de um show que não aconteceu. A artista realizaria um show em Curitiba, no Paraná, no próximo sábado (20), mas resolveu cancelar a performance por ter sofrido ameaça de prisão de um famoso delegado da cidade, o Xerifão.

O deputado estadual paranense Tito Barrichello (União Brasil), que também é delegado, ameaçou, na última segunda-feira (8) através de um vídeo em suas redes, prender MC Pipokinha, por possivelmente trazer uma cena de sexo explícito em seu show. O parlamentar chamou a funkeira de “prostituta” e disse que iria ao show conferir se não haveria excessos.

“Que apresente ela aqui, sem hipocrisia, senhor presidente, em uma casa de prostituição. Que o faça em uma casa de prostituição que é um local apropriado para uma prostituta. Mas não em um local em que estão nossos jovens”, afirmou Tito Barrichello, que também afirmou, naquele dia, que informou diversos outros órgãos públicos sobre o show e que “efetuaria a prisão” se fosse necessário.

O Shed Bar, onde o show aconteceria, anunciou em suas redes: “Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado, dia 20/05. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”.

A própria Polícia Civil do Paraná fez pedido à Justiça para que as apresentações da cantora não acontecessem. Segundo o deputado estadual, os shows da artista possuem conteúdo pornográfico e ferem a legislação penal. MC Pipokinha e sua gravadora informaram que a cantora irá se manifestar apenas nesta terça-feira (16), por meio de nota.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!