“Não era gay na época”, diz filho de Marília Gabriela sobre boatos de caso com Gianecchini

Theodoro Cochrane desmentiu, mais uma vez, os rumores de que teria tido um romance com Reynaldo Gianecchini enquanto o ator ainda era casado com sua mãe, a jornalista Marília Gabriela. Segundo Theodoro, ele nem se entendia como um homem gay na época em que surgiram rumores.

A gente tem uma polêmica em comum, diziam que eu tinha um caso o que o Giane… Olha o que a minha mãe teve que passar”, lamentou ele, em conversa com Vera Fischer para seu canal no YouTube. “Eu lembro que tinham esses boatos porque você era uma mulher mais velha, forte, minha mãe também era, o Giane tinha que ser gay… Nem eu era era gay na época, nem eu me conhecia como gay“, afirmou Theodoro ao relembrar os boatos do período em que Vera protagonizava a novela “Laços de Família” (2000) ao lado do ator. 

As pessoas acham que isso tem que existir porque tem que haver traição de algum lugar”, opinou a atriz sobre ter sido alvo da enxurrada de mentiras. “Eu era apaixonada por ele e ele por mim. Me apaixonei bastante pelo Giane, eu conheci a pessoa dele, ele é uma pessoa apaixonante, a gente brincava muito, era delicioso trabalhar com ele, e era gostoso beijar o Giane. A gente se apaixonou de verdade“, refletiu.

Anteriormente a esta declaração, Theodoro já classificou o suposto caso com Gianecchini como falso e uma “estapafúrdio“. “Já devo ter beijado muita gente na vida achando que pegaria saliva do Giane“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!