Sexo inseguro: Gays são flagrados trans*ndo em cima de trem em movimento em Nova York

A Autoridade de Transporte Metropolitano (MTA), empresa de utilidade pública responsável pelo transporte público na área metropolitana da cidade de Nova York (EUA), emitiu um comunicado depois que dois homens levaram a intimidade a um novo nível no topo de um trem do metrô em movimento, de acordo com fotos do flagra compartilhado nas redes sociais.

Tim Minto, Diretor de Comunicações do MTA, disse em comunicado ao The New York Post: “A única coisa mais idiota do que andar em cima de um trem do metrô é deixar cair as calças no processo. Esses palhaços imprudentes não estão pensando nos faxineiros e outros trabalhadores do transporte público que terão que lidar quando sua façanha estúpida der tragicamente errado.”

No dia 16 de Fevereiro, um usuário do X (ex-Twitter) que se define como “trabalhador de trânsito contra a corrupção”, publicou duas imagens que mostravam dois homens seminus não identificados flagrados no momento pornô, em cima de um vagão em movimento. Uma terceira pessoa pode ser vista caminhando em direção à dupla em uma das fotos e depois sentada em cima de um vagão em outra imagem.

A postagem vem acompanhada da legenda: “13h20 de sexta-feira, 9 de fevereiro, na linha 7, homens parecem estar fazendo sexo em cima de um trem MTA de Nova York. O que o MTA está fazendo sobre isso?”, questiona o perfil. O MTA denunciou o comportamento, mas não conseguiu confirmar a autenticidade das imagens ou se os serviços foram afetados, segundo o The City.

Seis pessoas morreram enquanto viajavam de forma imprudente fora dos trens em 2023, de acordo com um porta-voz do MTA. Ao que parece, o “surf no metrô” está aumentando, pois foi uma morte a mais do que o número total de mortes de 2018 a 2022. Em janeiro, a primeira morte por surfista no metrô em 2024 ocorreu quando um menino de 14 anos caiu nos trilhos do topo de um trem.

Confira o flagra

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!