O artista participou do ‘Provoca’, com Marcelo Tas, e contou detalhes de como superou o bullying na infância

DJ Zé Pedro relembra episódios de bullying na infância: “Quiseram me amarrar numa árvore”

Um dos DJs e produtores mais populares do Brasil, Zé Pedro participou do programa ‘Provoca’ desta terça (12/04), com Marcelo Tas. Na conversa, exibida pela TV Cultura, o artista relembrou de episódios de bullying que sofreu na infância e contou como lidou com a situação. Pedro ainda conta que em um episódio chegou a ser amarrado em uma árvore para apanhar.

“Eu tinha 12 anos e me tinha me deu de presente depois de uma viagem aos Estados Unidos. Meus colegas quiseram me amarrar numa árvore e me malhar que nem Judas numa praça em Copacabana. Tudo por causa da Melissa leitosa com cheirinho de Coca-Cola”, conta.

Zé ainda contou que a questão do corpo sempre foi uma questão para ele, até quando perdeu 40 quilos. “Eu achava que não tinha ninguém porque eu era gordo, fiz uma dieta, perdi 40 quilos e não aconteceu nada. Perdi o meu tempo. A vida não é feita de peso, é feita de destino… É um assunto que me interessa, porque é abstrato e real”, argumentou.

Tas ainda questiona por quais motivos Pedro mais sofreu bullying, se era por ser gordo ou gay. Ele acredita que era um “coquetel molotov”. O DJ relata que acredita que era uma junção de coisas que o fazia sofrer as consequências de ser gay. “Acho que era um coquetel molotov. Naquele tempo, você não era gay durante a quinta série, mas eu só andava com menina, sempre de cabeça baixa. Então, isso aí era um prato cheio para a turma do bullying”, afirma.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!