The Week estreia turnê internacional da “Toy” no Chile, no Clube Divino!

A grupo The Week não para! Depois de agitar o Bogotá, na Colômbia, com uma edição da festa “Safado”, o selo continua com turnê internacional e, desta vez, os chilenos de Santiago vão poder curtir mais uma super produção da casa. De acordo com o produtor brasileiro radicado no Chile, Danilo Botelho, a festa escolhida da vez foi a “TOY”, que deu origem ao clube The Week.

festa-toy-candy

O agito já têm data e local escolhidos! Será no dia 6 de dezembro, no “Clube Divino”, casa que vem ganhando destaque na realização artística de grandes shows no circuito gay do Chile. O som fica por conta dos DJs Guilherme Guerrero (The Week Brasil) e Luis Palacios, do Chile. Esta edição também vem chamando a atenção de muitos brasileiros que pretendem ir para aproveitar um final de semana incrível no Chile e de quebra ainda curtir a edição da “Festa Toy: Candy”.

O DJ Guilherme Guerrero, principal atração do evento, já preparou um set especial para a apresentar na noite da festa. Ficou a fim de ouvir?! Então dá o play!

Para maiores informações, acesse:

-http://www.theweek.com.br/
-https://www.facebook.com/divinoscl

Confira um vídeo promocional da “Festa Toy Candy”…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!