Chega de tédio! Rio ganha domingueira pop no coração de Copacabana

Capa

Tédio aos domingos?! Nunca mais! A festa SODA vai invadir a domingueira do clubinho mais badalado de Copacabana, o Fosfobox! Com o Rio de Janeiro bombando graças a proximidade do verão, a festa promete ser o novo vício da turma pop carioca.

A estreia é neste domingo (06/12), e conta com uma novidade: além da pista principal tocando os melhores hits de todos os tempos no subsolo da casa, o SODA vai contar uma pista alternativa totalmente dedicada aos b-sides mais gostosos e nem sempre aproveitados nas baladas! A trilha sonora desse agito refrescante fica por conta de Thiago Araujo, Marcelo Haubrich, Caio Bucker e a baphônica Natasha Fierce no subsolo, enquanto o fosfobar será comandado pelos novos talentos Juan Leonel, Nicole Antunes, Luca Tessadrelli e Bella Diaz. Vem se viciar na SODA! 😉

Confirme presença no evento oficial!

.
fd9830e9-bbd4-4d9b-8496-c2b1001881cd

fosfobox

DrinkSoda

Screwdriver

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!