Brilha muito! Bolsonaro é alvo de protestos e leva banho de glitter em aeroporto

Bolsonaro-910x901

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi alvo dos protestos do grupo Levante Popular da Juventude ao embarcar em Porto Alegre (RS), nesta terça-feira (26/01).

Com gritos de “homofóbico” e “fascista”, o grupo jogou glitter rosa na cabeça do político. O vídeo foi compartilhado na página do movimento no Facebook, com a frase: “fora transfobia”, em referência ao Dia da Visibilidade Trans (29 de janeiro).

Bolsonaro é conhecido por fazer declarações polêmicas, como quando incitou a homofobia ao dizer que “seria incapaz de amar um filho homossexual”, exaltou a ditadura militar ou ainda quando disse à deputada Maria do Rosário (PT-RS) que não a estupraria porque ela “não merece”.

Confira…

Gliter no Bolsonaro!

GLITER EM BOLSONARO!Ativistas do Levante Popular da Juventude acabam de realizar uma ação direta contra o Deputado conservador Jair Bolsonaro, em Porto Alegre. Brilha muito!

Publicado por NINJA em Terça, 26 de janeiro de 2016

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!