Aposentado flagra dez homens fazendo pegação em banheiro público

banheiro2

Morador de Curitiba, um aposentado de 64 anos não esperava o que iria ver ao entrar dentro de um banheiro público na Praça Osório, no centro da cidade, na tarde de terça-feira (01/03)! Em entrevista ao site “Banda B” o senhor afirma que ao chegar no local, viu dez homens em brincadeiras libidinosas, o famoso banheirão!

“Não me contaram, eu presenciei isso. Você paga R$ 1 para entrar e vê atos libidinosos ao vivo. Eu achei que com minha idade nunca veria isso. Alguns já estavam dentro do banheiro praticando atos sexuais e eu fiquei estarrecido”, contou em entrevista ao portal. Após o flagra, o senhor procurou funcionários do local, que alegaram não ter o que fazer a respeito do ocorrido. “A funcionária disse que não tem o que fazer”, contou o rapaz.

Procurada, a Prefeitura de Curitiba informou que essa não é a primeira vez que recebe relatos desse tipo de situação em banheiros da cidade. Segundo eles, a orientação é chamar a Polícia Militar (PM), por se tratar de um crime de atentado violento ao pudor.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!