“Tecnicamente, eu já fiz sexo com um homem”, diz Nick Jonas sobre cenas de sexo em série de TV

NEW YORK, NY - OCTOBER 20:  Nick Jonas attends TIDAL X: 1020 at Barclays Center on October 20, 2015 in the Brooklyn borough of New York City.  (Photo by Ilya S. Savenok/Getty Images)

Prestes a estrear a continuação da segunda temporada de “Kingdom”, onde vive um lutador de MMA gay, Nick Jonas comentou um pouco mais sobre as suas cenas de sexo com outros homens na série de TV!

“Em ‘Kingdom’ eu tenho uma cena de sexo com um homem. É algo que eu sempre tive, como Nick? Não. Mas são os meus lábios, minhas mãos, meu corpo, por mais que seja um personagem”, publicou o cantor no tabloide britânico The Sun, onde foi convidado para ser editor por um dia.

“Então, tecnicamente, eu já fiz isso (sexo com um homem), então se eu dissesse que não estaria mentindo, porque seria uma mentira. Mas como eu mesmo, Nick, eu sou bem aberto sobre quem eu sou e que eu não tenho nada a provar. Eu sei o que eu sou e sempre fui honesto sobre isso”, finalizou.

“Kingdom” retorna para a metade da sua segunda temporada no dia 1º de junho lá nos EUA. Confira o trailer dos novos episódios que mostra algumas cenas do Nick na série.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!