Christina Rocha sai em defesa dos LGBTs e discute com convidada homofóbica ao vivo

christina-rocha-homofobica-pheeno-capa

Christina Rocha deu um chega pra lá na homofobia durante o programa “Casos de Família” da última quarta-feira (15/06), no SBT. Irritada com uma convidada homofóbica, que não aceitava a condição sexual do irmão, Christina entrou em discussão com a mulher! Chamando a convidada de “homofóbica” e “ignorante”.

“Eu não iria deixaria uma pessoa ignorante como você entrar na minha casa. A gente precisa ter fraternidade no coração: respeitar a escolha dos outros e aceitá-las como elas são”, rebateu a apresentadora. Visivelmente incomodada, a moça, então, sugeriu que Christina levasse o irmão dela para a casa da apresentadora.

“Você quer levar para morar com você, então, Christina? Leva pra você, leva pra você”, rebateu. “Olha, você me respeita, porque eu não sou a sua amiga para falar assim comigo, você está aqui para ser entrevistada. Você sabe se eu tenho alguém [homossexual] na minha família? Então, pronto, fique calada e me respeite”, devolveu.

Confira…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!