Camisinhas usadas entopem sistema de esgoto da Vila dos Atletas

000_DI6KX

Lembra que comentamos aqui sobre estoque de camisinhas disponível para os atletas na Vila Olímpica, que precisa ser reposta, em média, umas sete vezes por dia, devido ao grande uso dos atletas?! Então, segundo o jornal “O Globo”, o sistema de esgotamento sanitário do Eixo Olímpico, inaugurado no mês passado, ameaçou entrar em colapso!

O entupimento dos encanamentos quase aconteceu devido ao excesso de camisinhas usadas que foram jogadas nos vasos sanitários dos dormitórios dos atletas, e o único motivo de nenhum ‘acidente’ ter acontecido foi pelos objetos terem ficado presos na grade do coletor que impede resíduos sólidos chegarem aos canos.

Em 2007, nos Jogos Pan-Americanos do Rio, um fato semelhante também ocorreu. Porém, naquela ocasião, o esgotamento sanitário ficou entupido. O prédio da Argentina, na Vila do Pan, foi o único que sofreu com o incidente, pois os Hermanos também jogaram diversas camisinhas descarga abaixo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!