Namorando há 23 anos, RuPaul anuncia que agora está casado

Sucesso como drag queen, RuPaul também é um exemplo quando o assunto é vida amorosa! Namorando há 23 anos o australiano Georges LeBar, Mama Ru revelou nesta quinta-feira (15/03), em entrevista ao programa Hollywood Today Live, que está casado!

O anuncio foi feito após Ru ser questionado se tinha planos de se casar com o parceiro, no que ele respondeu: “Acho que não disse isto na televisão antes: nós estamos casados”. Todo feliz, o apresentador de “RuPaul’s Drag Race” continuou que o casamento não estava nos planos do casal.

“Nos conhecemos na boate Limelight em 1994, no dia do aniversário dele. E nós nos casamos neste ano no aniversário dele, dia em que nos conhecemos, em janeiro. Nunca quisemos fazer isso, mas estávamos pensando em benefícios fiscais e questões financeiras”. Serviu de inspiração, não é mesmo?! FOFOS!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!