Pabllo Vittar comanda Arraiá em estádio de futebol carioca

Depois de arrastar mais de 4 mil pessoas para o Engenhão, o clubinho Mara, que agita as quintas da Zona Norte carioca, prepara o seu retorno para o Estádio Nilton Santos no dia 23 de julho. Para essa edição, ninguém menos que Pabllo Vittar foi escalada para ser atração principal do evento, que chega com um tema típico da temporada: Arraía!

Quem curtiu a primeira edição da festa, vai encontrar um formato diferente dessa vez: o palco ficará localizado na ponta do espaço, com Área Open Bar na frente do Palco e Pista Livre da metade para o fim do espaço! O agito começa a partir das 15h e segue até às 23h, com direito a seis horas de open bar! Sentiu que maravilha?!

Confirme presença no evento oficial da festa e fique por dentro de todas as informações.

Como de costume, as pistas pop e eletrônico animam a turma! O pistão pop fica por conta do back to back entre Marcelo Haubrich vs Juan Leonel, Ravena Creole vs Fernanda Fox, Tom Arantes vs Denys Chaves e Vinny Motta vs Fagner Foxx, e ainda sets especiais de Thi Araujo e Giordanna Forte! Já a pista eletrônica fica por conta da nossa residente Bell Roncoli, que recebe os DJs Maycon Reis, Thiago Dukky e Ranlusy Louis!

“Ficamos bem atentos aos acertos e erros da última e estamos trabalhando para melhorar todos os pontos da festa”, conta Thiago Araujo e Guilherme Zattar, produtores do selo. “Vai ser tudo incrível”.

Flyer oficial

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!