Uber terá trio elétrico com atrações musicais na Parada LGBT de SP

Assim como no ano anterior, a Uber volta mais uma vez para apoiar a 21ª Parada LGBT de São Paulo, que acontece no domingo (18/06). Patrocinadora oficial da parada, a empresa de transportes ainda participará de diversas ações durante o Mês do Orgulho.

“A Uber tem o objetivo de ser uma aliada da comunidade LGBT no Brasil, não só no dia da parada do orgulho, mas o ano todo. Por isso, vamos dar continuidade em 2017 às diversas iniciativas de apoio à comunidade LGBT que começamos em 2016, como parcerias com associações e ONGs que trabalham com o público LGBT, que muitas vezes está em situação em risco”, divulgou a Uber em comunicado.

Ainda segundo a empresa, haverá atrações musicais que prometem animar o trio. Mas os nomes escolhidos ainda são mantidos em segredo. Vale lembrar que a Uber já apoio paradas de Fortaleza, Recife e Salvador.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!