“Sofri preconceito por ser heterossexual”, diz ator que interpretou Cigano Igor

Famoso por interpretar o personagem Cigano Igor na novela “Explode Coração” (1995), o ator Ricardo Machi divulgou um vídeo onde afirma ter sido vítima de heterofobia e ter perdido espaço no meio artístico por ser hétero.

“Eu fui extremamente crucificado, preterido. Sofri preconceito por ser heterossexual, muitas vezes eu me deparava com homossexuais que a minha vida toda me descartaram, me defenestraram por eu ser heterossexual. Isso não é preconceito?” disse Ricardo. E não parou por aí!

Ainda na gravação, o ator defende a censura à exposição Queermuseu, cuja temática é a diversidade de gênero e sexo, e condena os atores que se juntaram ao movimento 342 artes em protesto contra o que consideram contra censura às artes.

“Eu tenho certeza que muitos artistas que tão ali, vocês têm filhos. Por que vocês não pegam os filhos de vocês e levam para aquelas obras, não filmam e fotografam ao invés de crucificarem quem pensa diferente?” questionou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!