RJ: Festa Treta prepara bloco de carnaval 0800 com direito a 10 horas de festa

Quem pensa que o Carnaval do Rio já acabou, está muito enganado! Responsável por agitar as quartas de Ipanema, a festa Treta entra oficialmente para a programação de blocos do carnaval carioca. O fervo acontece nesta sexta-feira (16/02), no espaço HUB-RJ, na Zona Portuária do Rio. E o melhor: TUDO DE GRAÇA!

Não deixe de curtir a página da Treta no Facebook e confirma presença no evento oficial da festa.

Para a estreia ser com o pé direito, o selo produzido por Thiago Araujo e Guilherme Acrízio separou um super time de DJs e atrações para animar os foliões. Famosa pelos hits “Chifrudo”, “Tô a Procura de Um Homem” e “Uma Vez Piranha”, a funkeira Mulher Pepita é uma das artistas confirmadas. E não para por aí! A baiana Priscila Luz também sobe no palco para um show repleto de axé e muita energia.

A noite ainda conta com a participação de Vina Calmon, vocalista do grupo “Cheiro de Amor”; da gay band “Funtastic Original”, formada por dançarinos de Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Valesca; e Matteus, participante da quarta temporada do “The Voice Brasil”. Ao todo, serão 10 horas de festa para agitar o evento, que ainda contará com duas pistas e mais de 12 DJs renomados da cena pop. Vai ficar de fora?! #PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!