Criador de “As Branquelas” promete sequência do filme: “Muitas pessoas querem isso”

O ator e produtor Marlon Wayans, do filme “As Branquelas”, disse aos fãs que ele e o irmão (Shawn Wayans) estão pensando em uma continuação para o longa-metragem de sucesso. “Muitas pessoas querem que façamos isso. Então eu e meus irmãos conversamos. Se as coisas correrem bem esperamos fazer um ‘As Branquelas 2′”, confirmou durante o programa Total Request Live (MTV).

Os dois atores co-escreveram e co-produziram o filme com seu outro irmão, Keenen Ivory Wayans, que foi indicada ao prêmio BET Comedy Awar, após seu lançamento em 2004. A produção também foi nomeado para cinco Razzies em 2005, dois Stinkers, bem como o Teen Choice Awards. “Não preciso de permissão, mas os advogados nos fazem passar por muitos cheques antes de começarmos a fazer esses filmes”, afirmou Marlon Wayans em 2016, quando deu uma entrevista para BBC.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!