SP: bar exclusivo para homens prepara programação hot para final de semana da Parada LGBT

A parada do orgulho LGBT de São Paulo é a maior manifestação pública de reivindicação dos direitos da comunidade LGBT no mundo todo. Milhares de pessoas tomam as ruas da maior cidade do país em um misto de festa, protestos, celebrações, denúncias, arte e beijos na boca.

Graças a Parada, a cidade espera receber mais de 3 milhões de pessoas do mundo todo apenas no final de semana do evento, lotando shoppings, bares, parques, festas privês como as que acontecem no Seven Cruising Bar. Por lá, caras do país inteiro prometem lotar o espaço a procura sexo, música boa e homens de todos os tipos.

Um dos melhores locais para quem está procurando fervo é o bar onde todo mundo (homens maiores de 18 anos) podem ficar como quiserem. A grande maioria dos rapazes ficam de cueca ou pelados, mas você também pode ficar de roupa, caso prefira. O Seven Cruising Bar São Paulo sem a menor dúvida é onde todos os pheenos se jogam na melhor diversão. A unidade de São Paulo ampliou seus horários e agora funciona 24 horas aos finais de semana.

Outra novidade será a “Tenda das Sensações”. O espaço promete realizar os sonhos e desejos de muita gente, durante a Feira Cultural LGBT que acontece no dia 31/05 no Vale do Anhangabaú. Mais detalhes só lá no local. Vai ser baphoo!

Confira a programação completa que promete agitar São Paulo

19/05 – Festa Blackout (show de sexo ao vivo e blackout a cada 40 minutos).
30/05 – Noite do Safado (com show de sexo ao vivo).
31/05 – Quinta dos Lenhadores Pride.
01/06 – Sexta dos Sedentos Pride.
02/06 – Festa Naked (dres code: nu)
03/06 – Festa JockPop (homens de JocksTrap tem desconto e ganham uma bebida)

Todos os detalhes desse banho de testosterona você cata aqui!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!