RJ: festa MARA confirma trio elétrico na 18ª edição da Parada LGBT de Madureira

Com o tema “Você certo para não chorar. Queremos renovação já”, acontece neste domingo (01/07), a 18ª edição da Parada LGBT de Madureira. Produzida pelo Movimento de Gays, Travestis e Transformistas (MGTT), o evento busca a consciência do público LGBTQ para eleições deste ano. Ao todo, serão nove trios participantes, entre eles o da festa MARA, que faz sua estreia na Parada.

A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (27/06) pelo perfil oficial do selo no Facebook. “A festa MARA conquistou a Zona Norte do Rio de Janeiro e não poderia ficar de fora da Parada LGBT da nossa casa que é Madureira”, diz o anúncio. A concentração acontece a partir do 13h, na rua Carvalho de Souza. Já a festa produzida por Thiago Araujo e Guilherme Zattar aparece no quarto carro do evento.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!