Adore Delano, de “RuPaul’s Drag Race”, desembarca no Brasil com turnê do seu último disco

Finalista da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, a drag queen Adore Delano está de volta ao Brasil para uma série de três shows: em São Paulo na sexta-feira (03/07), no palco do majestoso Teatro Bradesco; Rio de Janeiro, onde canta no Teatro Rival, no sábado (04/07) e termina em Porto Alegre, no Opinião, no domingo (05/07).

Dona de uma voz potente e um timbre único, essa será a quarta vez que Adore vem ao Brasil, sendo que é a primeira que ela traz a sua banda e fará um show completo. Ela traz a turnê do seu último disco, Whatever, lançado em agosto de 2017. Ao longo de uma hora e quinze minutos, ela irá cantar todos os seus maiores sucessos, fazendo uma setlist que irá misturar músicas dos seus três discos.

Com shows esgotados nos Estados Unidos e em toda a Europa, Adore se diz feliz em voltar ao Brasil, país que considera um dos seus favoritos: “essa será a grande oportunidade dos meus fãs de todas as idades assistirem ao meu show, e um show completo, acompanhada de uma banda, em casas de shows incríveis. Estou muito feliz com essa oportunidade”.

Serviço: Adore Delano – Whatever Tour Brasil 2018

SÃO PAULO – 03/08/2018 (SEXTA-FEIRA)
Local: Teatro Bradesco (Bourbon Shopping – R. Palestra Itália, 500 – Loja 263 – Perdizes)
Horário: 21h00
Classificação: Livre; Maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados;
Ingressos: www.ingressorapido.com.br

RIO DE JANEIRO – 04/08/2018 (SÁBADO)
Local: Teatro Rival (Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia)
Horário: 20h30
Classificação: Livre; Maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados;
Ingressos: www.clubedoingresso.com/adorerj

PORTO ALEGRE – 05/04/2018 (DOMINGO)
Local: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa)
Horário: 20h00
Classificação: Livre; Maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados;
Ingressos: www.clubedoingresso.com/adorepoa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!